Para mais informações podem contactar-me para o e-mail: perolasepingas@gmail.com. Tenho todo o gosto em tirar dúvidas e mais fotos dos itens se necessário.

Os preços apresentados não têm portes de envio incluídos salvo indicação em contrário.

Não se aceitam trocas ou devoluções.

sábado, 17 de março de 2012

Tira-Teimas 4.º Ano - Fichas de Preparação para as Provas de Aferição de Franclim Pereira Neto


Sinopse:
"Um livro que antecipa um contato dos alunos com as exigentes provas de aferição. Um conjunto de fichas, nas áreas da Matemática e da Língua Portuguesa, que seguem o modelo nacional de exames disponibilizado pelo Ministério de Educação e apresentam as instruções gerais sobre os testes.
Tira-Teimas sugere o toque visual e teórico que irá permitir ao aluno que o trabalhe criar um à-vontade que, mais tarde, o irá ajudar a obter resultados positivos aquando da realização das provas de aferição."

O livro é novo, nunca foi usado. Comprei-o esta semana para ajudar o meu sobrinho a estudar para as provas, mas houve falha de comunicação e ele acabou com dois!

Estado: novo, nunca usado
5♥

2 comentários:

  1. porque e que nao da para se ver por dentro os exercicios ??? daria muita mais publicidade a este saite !!!! nao acham??? quem esta comigo diz sim!! no fim se as maes vissem o livro e achassem que ele era bom,poderiam comprar a coleçao toda !!!
    voces ficariam bastante satisfeitos!!!

    ResponderEliminar
  2. Cara Anónima,

    Se pretende mais fotos do interior do livro é só pedir.
    Não tenho a colecção toda à venda, como diz na descrição, apenas este exemplar.

    Obrigado pela visita.

    ResponderEliminar