Para mais informações podem contactar-me para o e-mail: perolasepingas@gmail.com. Tenho todo o gosto em tirar dúvidas e mais fotos dos itens se necessário.

Os preços apresentados não têm portes de envio incluídos salvo indicação em contrário.

Não se aceitam trocas ou devoluções.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Clinique High Lengths Mascara 5ml




Imagem retirada DAQUI


O que diz a Clinique: "
Alongue as suas pestanas, mesmo as mais pequenas e sem vida, até comprimentos nunca imaginados com a NOVA High Lengths Mascara. A máscara de pestanas Clinique que mais alonga e levanta as pestanas – deixando-as com um comprimento incomparável, perfeitamente separadas e definidas. O novo aplicador com uma escova verde curva, inédito na Clinique, acompanha a curvatura natural das pestanas, permitindo que as finíssimas cerdas que compõem a escova agarrem cada pestana desde a raiz até às pontas, alongando e definindo até as pestanas mais tímidas. O seu olhar ficará visivelmente mais atraente e sedutor.

O aplicador único de High Lenghts Mascara apresenta filas de cerdas estrategicamente colocadas para pentearem as pestanas, “esticando-as” e separando-as cuidadosamente, para um comprimento incomparável. A proximidade e a localização de cada cerda ajudam a cobrir as pestanas total e uniformemente, deixando-as mais compridas e sedutoras do que nunca. O aplicador “inteligente” possui um lado com um pente verde composto por três fileiras de dentes sempre cobertas com a quantidade certa de produto para pentear as pestanas; o lado oposto está sempre verde, para identificar mais facilmente o lado a utilizar.

Não só as pestanas são alongadas e o olhar revigorado, como a fórmula de High Lenghts Mascara deixa as pestanas suaves, flexíveis e perfeitamente hidratadas. As pestanas mantêm-se saudáveis devido à infusão de ingredientes “amigos” benéficos presente na fórmula, entre os quais Hialuronato de Sódio, Pantenol e Pantetina, que ajudam a manter a saúde e a flexibilidade das pestanas. A fórmula levíssima deste produto utiliza uma combinação de ceras suaves e um espessante leve como uma pena, Goma de Acácia Senegal, para criar uma textura flexível. A máscara estende-se ao longo de cada pestana sem aglomerar, descamar ou deixar as pestanas rígidas e coladas. Oftalmologicamente testada, a sua fórmula é apropriada para olhos sensíveis e portadoras de lentes de contacto.

Aplicação
Para melhores resultados, comece na base da linha das pestanas, com a curva da escova contra a curvatura natural das pestanas. Penteie lentamente para cima, até à ponta das pestanas, para alongá-las e separá-las. Conselho de profissional: para um efeito mais visível e uma maior separação, use as cerdas da parte superior da escova para encontrar e definir as pestanas mais pequenas.

Alergicamente Testada. 100% Sem Perfume. Oftalmologicamente Testada. Longa-Duração. Não transfere nem seca as pestanas.

A NOVA High Lengths Mascara estará disponível a partir de Agosto de 2010, nas cores Black e Black/Brown."
 
Tamanho: 5 ml
Cor: Black
Estado. Novo, nunca usado

10.50♥

Sem comentários:

Enviar um comentário