Para mais informações podem contactar-me para o e-mail: perolasepingas@gmail.com. Tenho todo o gosto em tirar dúvidas e mais fotos dos itens se necessário.

Os preços apresentados não têm portes de envio incluídos salvo indicação em contrário.

Não se aceitam trocas ou devoluções.

quarta-feira, 21 de março de 2012

O quarto Arcano de Florencia Bonelli


"Em O Porto das Tormentas, segundo e último volume de O Quarto Arcano, Florencia Bonelli dá continuidade à história de Roger Blackraven e Melody Maguire, com que os leitores se familiarizaram em O Anjo Negro.

Depois de abandonar Buenos Aires, Blackraven chega às costas brasileiras com os seus primos Marie e Luís Carlos, filhos de Luís XVI e Maria Antonieta, cujas vidas estão em perigo. Aí irá encontrar velhos companheiros de aventuras: o padre jesuíta Malagrida e Adriano Távora, sempre disponíveis para o ajudar nas situações mais difíceis.
O domínio de Napoleão sobre a Europa é cada vez mais apertado e obriga os ingleses a procurar na América do Sul novos mercados - comandada pelo almirante Beresford, a invasão inglesa está iminente...
Novos personagens e novos cenários acompanham as aventuras do Escorpião Negro desde a costa americana até à velha Europa. O Porto das Tormentas é um romance repleto de ação: conspirações, assassinatos e abordagens em alto mar fazem desta leitura uma experiência quase cinematográfica. "

Estado: novo, nunca usado
16,92 10♥

Sem comentários:

Enviar um comentário