Para mais informações podem contactar-me para o e-mail: perolasepingas@gmail.com. Tenho todo o gosto em tirar dúvidas e mais fotos dos itens se necessário.

Os preços apresentados não têm portes de envio incluídos salvo indicação em contrário.

Não se aceitam trocas ou devoluções.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Assuntos Domésticos de Eileen Goudge


Sinopse:
"Abigail e Lila são duas amigas de infância que se separam quando a mãe de Abigail, governanta da família abastada de Lila, é expulsa da casa, afastando a filha do único lar que alguma vez conheceu. Agora, passados vinte e cinco anos, Abigail é uma figura conceituada no mundo televisivo, tendo vencido por mérito próprio. Em contrapartida, Lila - que durante décadas levou uma vida esplendorosa nos meandros da alta sociedade de Park Avenue - sofre um trágico revés, perdendo toda a sua fortuna. Sem um tostão e completamente inapta para trabalhar, Lila vai ao encontro de Abigail para lhe implorar um emprego, e esta arranja-lho: como sua governanta. A vingança, porém, não é tão doce como Abigail imaginara... Nesta arrebatadora história emocional, o destino junta mulheres muito diferentes que são obrigadas a unirse para se salvarem umas às outras… e a si próprias."

Estado: novo, nunca usado

24.23 14♥

1 comentário:

  1. Olá, gosto muito dos teus blogues, ja sigo à bastante tempo! Sou a Daniela_24. Agora eu tb criei um blogue de vendas, e gostava de te convidar a visitá-lo :)Ainda está no início e ainda vai ser muito actualizado :) Obrigada beijinho
    http://newminioutlet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar