Para mais informações podem contactar-me para o e-mail: perolasepingas@gmail.com. Tenho todo o gosto em tirar dúvidas e mais fotos dos itens se necessário.

Os preços apresentados não têm portes de envio incluídos salvo indicação em contrário.

Não se aceitam trocas ou devoluções.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Clinique Vitamin C Lip Smoothie

Imagem retirada DAQUI
O que diz a Clinique: "Para ajudar a proteger e a defender a delicada zona da boca, os cientistas da Clinique recorreram a uma série de ingredientes “bons para si” e concentraram-nos num fabuloso produto para a boca, que dá cor e também cuida a pele. A transbordar de ingredientes antioxidantes, a Clinique apresenta o NOVO Vitamin C Lip Smoothie Antioxidant Lip Colour: uma saudável dose de cor disponível em seis tons suculentos, ricos em brilho e em hidratação. Pense neste produto como um batido de fruta antioxidante para a boca!

Com o passar do tempo, a boca fica cada vez mais vulnerável ao aparecimento de linhas e rugas, a sua pele seca, torna-se mais fina e vai perdendo a cor – daí ser extremamente importante redobrar os cuidados que se tem com esta zona. A fórmula cheia de vitaminas de Vitamin C Lip Smoothie Antioxidant Lip Colour foi enriquecida com um cocktail de ingredientes que actuam em sinergia para melhorarem o estado geral da boca, a curto e a longo prazo. Uma forma altamente activa de Vitamina C ajuda a melhorar tanto a aparência como a textura da boca, ao mesmo tempo que importantes agentes antioxidantes, entre os quais se destaca a Romã, protegem a boca da acção dos agressores ambientais, defendendo-a de danos futuros.

O ingrediente-estrela deste produto são, no entanto, são as Bagas de Açaí. Na sequência de uma extensa pesquisa levada a cabo no âmbito da indústria alimentar, os peritos dos Laboratórios Clinique descobriram que esta pequena baga, utilizada em inúmeras bebidas energéticas à base de fruta, possui uma série de qualidades. Originário da Floresta Amazónica, o Açaí é uma das frutas que mais antioxidantes contém. Vitamin C Lip Smoothie Antioxidant Lip Colour é o primeiro produto para a boca da Clinique a contar com este ingrediente único na sua formulação. Juntamente com a Vitamina C e a Romã, o Açaí protege a pele dos danos oxidativos, os quais levam ao envelhecimento prematuro. Com o uso continuado, este poderoso ingrediente ajuda a reduzir a aparência das linhas que acabam por surgir à volta da boca, ao mesmo tempo que proporciona uma cor fantástica.

Finalmente, este produto contém uma luxuosa combinação de manteigas exttremamente ricas, para uma sensação de conforto extremo. Manteiga de Shea e Manteiga de Semente de Theobroma Grandiflorum hidratam a pele em profundidade, acalmando a irritação e aliviando a pele seca e a descamar. A verdadeira maquilhagem multifuncional!

Vitamin C Lip Smoothie Antioxidant Lip Colour possui uma fórmula altamente hidratante e nada pegajosa, a qual proporciona uma cor intensa, uma cobertura gradual e uma enorme sensação de suavidade e conforto. O seu prático aplicador em forma de pincel, através do qual passa o produto, liberta exactamente a quantidade necessária a cada aplicação. Na primeira vez que utilizar Vitamin C Lip Smoothie Antioxidant Lip Colour, comece por rodar a base da embalagem entre três a doze vezes, de forma a libertar o produto. Após a primeira aplicação, basta rodar um pouco para que a quantidade necessária seja reposta.

Vitamin C Lip Smoothie Antioxidant Lip Colour está disponível em seis deliciosas cores resistentes à água, que vão da mais opaca à mais brilhante: Nude-tricious, Mango-thon, Pink Me Up, Berry Boost, Goodness Grapecious e Peach Power.

Alergicamente Testado. 100% Sem Perfume. Dermatologicamente Testado.
"


Cor: Pink Me Up
Estado. Novo, nunca usado

13♥

Sem comentários:

Enviar um comentário