Para mais informações podem contactar-me para o e-mail: perolasepingas@gmail.com. Tenho todo o gosto em tirar dúvidas e mais fotos dos itens se necessário.

Os preços apresentados não têm portes de envio incluídos salvo indicação em contrário.

Não se aceitam trocas ou devoluções.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Uglies 1- Imperfeitos de Scott Westerfeld FORA DO BAÚ


Sinopse:
"Num mundo de extrema beleza, a normalidade é sinónimo de imperfeição.
Num futuro não tão distante quanto isso, não há guerras, nem fome, nem pobreza. O mundo é perfeito. Todos são perfeitos. Pelo menos, depois de completarem 16 anos. Qualquer um pode ter a aparência de um supermodelo… e que mal haveria nisso?
Tally Youngblood mal pode esperar pelo seu décimo sexto aniversário, altura em que será submetida à cirurgia radical que a transformará de uma mera Imperfeita para uma deslumbrante Perfeita. Uns lábios bem delineados, um nariz proporcional, um corpo ideal… é tudo o que sempre quis. Já para não falar que uma vida de diversão num paraí so de alta tecnologia espera por si.
Mas quando a sua melhor amiga decide virar as costas a esta vida perfeita e foge, Tally descobre um lado inteiramente novo do mundo dos Perfeitos - e que, por sinal, nada tem de perfeito. É então forçada a fazer a pior escolha possível: encontrar a amiga e traí-la ou perder para sempre a possibilidade de se tornar Perfeita.
Seja qual for a sua decisão, a sua vida nunca mais será a mesma. "

Estado: novo, nunca usado

16.99 10♥

Sem comentários:

Enviar um comentário