Para mais informações podem contactar-me para o e-mail: perolasepingas@gmail.com. Tenho todo o gosto em tirar dúvidas e mais fotos dos itens se necessário.

Os preços apresentados não têm portes de envio incluídos salvo indicação em contrário.

Não se aceitam trocas ou devoluções.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Clinique Take the Day Off Makeup Remover 30ml FORA DO BAÚ



O que diz a Clinique:Lápis com grande poder de fixação. Máscara de pestanas à prova de água. Bâton que permanece horas e horas na boca, resistindo até à hora do jantar... A maquilhagem de longa duração é a melhor amiga da mulher - até ao momento de ser retirada. Nessa altura, a sua faceta "teimosa" e demasiado "apegada" passa a representar um novo desafio: conseguir removê-la!

Para estes casos, a Clinique sugere Take the Day Off Makeup Remover - um ponto final na batalha noctura que qualquer mulher trava com a maquilhagem super-persistente. Sedoso, calmante e fresco, remove facilmente as cores mais obstinadas da boca, das pálpebras e das pestanas. Rapida e suavemente. Sem repuxar, arder ou borrar.
Eficaz e SuaveTake the Day Off é formulado com uma combinação única de silicones voláteis e não-voláteis e de dissolventes leves, para uma aplicação suave e performance máxima.Perfeitamente equilibrado, é constituído por duas fases que actuam em sinergia: uma fase de óleo, com ingredientes que actuam à superfície e que dissolvem instantaneamente bâtons de longa duração e maquilhagem de olhos, e uma fase de água, que lava e retira toda a maquilhagem, deixando a pele refrescada, com uma sensação de limpeza e sem qualquer gordura.É por isso que existe uma clara linha de demarcação no líquido transparente, separando a fase de óleo da fase da água. Basta agitar rapidamente a embalagem para que as duas partes da fórmula se misturem.



Não Irritante
O que este produto não tem é tão importante como o que tem. Take the Day Off não contém emulsificantes - um agente normalmente utilizado para evitar que os ingredientes se separem -, os quais podem provocar irritação, especialmente na delicada zona de contorno dos olhos. Para além disso, é suficientemente suave para ser aplicado por mulheres que usam lentes de contacto e com a pele sensível. Refrescante, calmante e confortável, deixa as pestanas hidratadas.

Take the Day Off tem ainda outra vantagem: não deixa aquela película de oleosidade tão comum em outros desmaquilhantes. Película essa que entra nos olhos, "prende" a maquilhagem e dificulta a sua reaplicação.

Alergicamente Testado. Oftalmologicamente Testado. 100% Sem Perfume. "





5♥
Estado: Novo, nunca usado


1 comentário:

  1. Se não tivesse 4 desmaquilhantes, acho que esse vinha cá para casa. Está a um preço muito bom!

    ResponderEliminar