Para mais informações podem contactar-me para o e-mail: perolasepingas@gmail.com. Tenho todo o gosto em tirar dúvidas e mais fotos dos itens se necessário.

Os preços apresentados não têm portes de envio incluídos salvo indicação em contrário.

Não se aceitam trocas ou devoluções.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Clinique Superdefense SPF 25 Age Defense Moisturizer 15 ml FORA DO BAÚ

Imagem retirada da internet





O que diz a Clinique:
"Por ser um dos produtos mais famosos da Clinique e que mais curiosidade suscita pela parte das leitoras deste blogue, hoje falamos em pormenor sobre Superdefense SPF 25 Age Defense Moisturizer.
Há muito que é do conhecimento geral que factores externos como as radiações UV ou a poluição podem danificar e até degradar o sistema imunitário da pele. Agora, pesquisas recentes levadas a cabo pelos Laboratórios Clinique vêm confirmar que o stresse interno envelhece a pele da mesma forma que os factores externos. De uma forma geral, todas as pessoas passam por episódios de stresse psicológico mais ou menos prolongados ou acentuados - e desde há muito que se sabe que o stresse pode comprometer o sistema imunitário da pele e afectar a sua função de barreira. Isto porque, quando o nosso corpo está sob stresse, liberta hormonas como a adrenalina e o cortisol (hormonas de stresse), as quais podem causar irritações e comprometer o sistema imunitário, levando a efeitos muito semelhantes aos decorrentes do processo de envelhecimento natural.

Os cientistas da Clinique descobriram uma forma de neutralizar o impacto negativo visível do stresse emocional, ao reforçar os níveis de imunidade da pele. Em pouca palavras: o stresse envelhece a pele e fá-la parecer cansada e sem vida. Por isso, não stresse! A Clinique pode ajudar a defender e reparar a pele relativamente aos primeiros sinais visíveis de envelhecimento.
O PRODUTO
Superdefense SPF 25 Age Defense Moisturizer
é um hidratante anti-idade que não só combate os danos visíveis causados pela acção dos agressores externos, tais como o sol ou a poluição, como por factores internos, nomeadamente pelo stress psicológico e emocional. Para além disso, defende dos efeitos nocivos e envelhecedores dos raios UVA e UVB, através de uma fórmula melhorada com filtros solares e antioxidantes especiais, mantém os níveis naturais de colagénio e de elastina, reforça a função de barreira da pele e ainda a imunidade desta relativamente aos sinais visíveis de envelhecimento.


PRINCIPAIS BENEFÍCIOS· Combate os danos visíveis causados pela acção de agressores externos (sol, poluição, tabaco) e internos, tais como o stresse psicológico e emocional a que estamos sujeitos no dia-a-dia;
· Defende dos efeitos nocivos e envelhecedores do sol, através de uma fórmula melhorada com filtros solares e antioxidantes especiais, que protege contra a acção dos raios UVB e UVA;
· Reforça a função de barreira da pele, uma capacidade essencial à prevenção dos danos;
· Reforça a imunidade da pele relativamente aos sinais visíveis de envelhecimento;
· Mantém os níveis naturais de colagénio e de elastina.

O INGREDIENTE-ESTRELA
Quando alguém está sujeito a algum tipo de stresse emocional ou psicológico, as defesas da sua pele tendem a ficar comprometidas. Por isso, a Clinique incluiu em Superdefense SPF 25 Age Defense Moisturizer um Extracto de Microalgas Vermelhas, um extracto marinho “neutralizador do stresse” patenteado, para ajudar a pele a combater as reacções que vêm à superfície sob a forma de linhas, rugas e irregularidades na tonalidade. As Microalgas Vermelhas podem ser encontradas na costa de Israel, no Mediterrâneo, e são apanhadas de forma a que o seu extracto mais puro possa ser colhido. Este ingrediente-chave nunca tinha sido utilizado antes desta função concreta.


OUTROS AGENTES DEFENSORES· Extracto de Padina Pavonica ajuda a melhorar a quantidade de cálcio natural que a pele é capaz de absorver. Esta capacidade resulta numa barreira mais forte e mais apta a resistir aos stresses provenientes do exterior – e, consequentemente, aos sinais primeiros sinais de envelhecimento.
· Utilizando uma combinação de Octisalato e Avobenzona, Superdefense proporciona uma protecção de largo espectro contra os raios UVA e UVB, com um SPF 25 e um ratio de 3:1 UVB/UVA. Todos os ingredientes do filtro solar encontram-se suspensos numa matriz flutuante sobre a superfície da pele, de forma a reduzir ao máximo os riscos de irritação.
· Uma “Tecnologia Reparadora por Sinais” patenteada fornece Ácido de Sódio Ribonucleico (Fragmentos de RNA) à pele, o que vai encorajar e activar o seu processo de reparação natural, para uma “limpeza” de danos mais eficaz. Micrococcus Lysate, uma enzima reparadora derivada do fermento, ajuda a manter o processo de reparação da pele. Uncaria Tomentosa (“Unha de Gato”) é um agente botânico especial proveniente da Amazónia e o seu extracto proporciona benefícios antioxidantes e anti-irritantes.
· Verdadeiras centrais antioxidantes, as Vitaminas C e E estão comprovadas na neutralização dos danos infligidos pelos radicais livres, quando aplicadas topicamente. Para além disso, um complexo antioxidante encapsulado, incluindo Ácido Felurico e Extracto de Alecrim, actua no sentido de maximizar a protecção contra os radicais livres, através de um sistema de transporte direccionado.
· Ácido Linoleico, Manteiga de Astrocaryum Murumuru e Colesterol ajudam a manter a integridade da estrutura da barreira da pele. Com o uso continuado, a pele vai ficando mais forte e mais apta a resistir aos stresses provenientes do exterior – e aos primeiros sinais de danos.
· Ingredientes calmantes como a Cafeína, a Sacarina e o Extracto de Algas Marinhas (derivado de uma alga coral macia) acalmam a irritação que pode conduzir à ocorrência de danos.


BASTIDORES· Phytosphingosine ajuda a reparar a função de barreira da pele, para níveis de hidratação equilibrados.
· Trealose reequilibra e re-hidrata a pele.
· Hialuronato de Sódio e Glicerina são dois poderosos humectantes que atraem e retêm a hidratação na superfície da pele seca, para um conforto instantâneo.
PORMENORESAplique todas as manhãs, após o Sistema dos 3-Passos para Os Cuidados da Pele.

Superdefense SPF 25 Age Defense Moisturizer está disponível em três fórmulas:
· A fórmula Very Dry to Dry surge sob a forma de um luxuoso creme que se “funde” instantâneamente com a pele, para uma sensação de conforto imediata.
· A fórmula Dry Combination apresenta-se num creme suave que é rapidamente absorvido pela pele, deixando-a macia, hidratada e protegida.
· A fórmula Combination Oily to Oily corresponde a um creme ultra-leve que proporciona uma hidratação refrescante e uma sensação de leveza e conforto.


À semelhança de todos os produtos para os cuidados da pele Clinique, a fórmula de Superdefense SPF 25 Age Defense Moisturizer é Alergicamente Testada e 100% Sem Perfume."
Tamanho: 15 ml
Estado. Novo, nunca usado
5♥

1 comentário: