Para mais informações podem contactar-me para o e-mail: perolasepingas@gmail.com. Tenho todo o gosto em tirar dúvidas e mais fotos dos itens se necessário.

Os preços apresentados não têm portes de envio incluídos salvo indicação em contrário.

Não se aceitam trocas ou devoluções.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Clinique Liquid Facial Soap Mild 30 ml FORA DO BAÚ








O que diz a Clinique: "Lavar o rosto é, sem dúvida, uma das etapas mais importantes da nossa rotina de cuidados da pele. Isto porque um único dia de sujidade, impurezas, poluição e produção de oleosidade pode obstruir os poros, provocar borbulhas e irritar a pele. Mas escolher o produto de limpeza ideal pode ser complicado: aqueles que deixam resíduos podem causar tantos problemas como não limpar o rosto; os que secam a pele podem agredi-la e causar danos à barreira de hidratação; isto sem falar da utilização continuada de um produto demasiado fraco, o qual pode pode “rebentar” a pele e torná-la brilhante, por não dissolver por completo os resíduos e a oleosidade excessiva. Não é fácil.

Felizmente, existem os Facial Soaps Clinique, clinicamente formulados por dermatologistas:

· Feitos à medida de cada tipo de pele, limpam de forma suave mas eficaz, preparando a pele para a esfoliação essencial que se segue;
· Limpam completamente a pele, eliminando todos e quaisquer resíduos que se possam “agarrar” a ela.

Os Facial Soaps da Clinique existem em duas versões diferentes (em barra e em líquido), sendo a escolha apenas uma questão de preferência. Tanto o Facial Soap (sabonete em barra) como o Liquid Facial Soap (sabonete líquido) estão disponíveis em três fórmulas eficazes, cada uma destinada a um tipo de pele:
...
Liquid Facial Soap Mild (Peles Tipo II): gel de cor clara ideal para peles secas ou mistas. A sua espuma rica deixa a pele limpa, fresca e confortável, sem nunca ficar seca ou repuxada. Respeita o pH natural da pele.
...
Aplicação: limpe o rosto com Facial Soap ou Liquid Facial Soap duas vezes ao dia, de manhã e à noite. Aplique com as mãos limpas no rosto já desmaquilhado, evitando a área do contorno dos olhos. Massaje suavemente, de forma a dissolver toda a sujidade e impurezas. Passe bem por água morna ou, no caso da fórmula Liquid Facial Soap Extra Mild, retire com a ajuda de um lenço de papel. Prossiga com a Clarifying Lotion adequada ao seu tipo de pele.

Alergicamente Testados. 100% Sem Perfume. Clinicamente Formulados por um Dermatologista."

Estado: Novo, nunca usado.
4♥


Sem comentários:

Enviar um comentário