Para mais informações podem contactar-me para o e-mail: perolasepingas@gmail.com. Tenho todo o gosto em tirar dúvidas e mais fotos dos itens se necessário.

Os preços apresentados não têm portes de envio incluídos salvo indicação em contrário.

Não se aceitam trocas ou devoluções.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mala Misako

Vista de frente


Vista de lado

Forro

Bolso exterior com fecho nos dois sentidos, contudo estragou-se num sentido. Talvez haja alguma menina mais prendada que eu para arranjar...

Bolso exterior fechado

Alças com algumas marcas de uso

Etiqueta com a descrição dos materiais que compoem a mala

Com a Vogue Portugal, tamanho normal, para terem ideia das dimensões da mala.
Mala Misako castanha em verniz e veludo. A mala possui 3 bolsos interiores, um deles com fecho, e um exterior com fecho nos dois sentidos, contudo num dos sentidos está estragado.

12♥ com portes

1 comentário:

  1. olá,
    deixei coment no vestisdo vermelho. Aceitas reservas (não estou em pt no momento).
    mail me flor.mypersonalmail@gmail.com

    ResponderEliminar