Para mais informações podem contactar-me para o e-mail: perolasepingas@gmail.com. Tenho todo o gosto em tirar dúvidas e mais fotos dos itens se necessário.

Os preços apresentados não têm portes de envio incluídos salvo indicação em contrário.

Não se aceitam trocas ou devoluções.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Clinique High Impact Mascara 3.5ml FORA DO BAÚ

Imagem retirada daqui, não abri a emblagem.




O que diz a Clinique: "High Impact Mascara é uma máscara de pestanas que proporciona resultados imediatos, na medida em que lhe permite obter pestanas imensas, glamourosas e produzidas - num segundo! Todas as mulheres desejam pestanas longas, espessas e enroladas - e é precisamente isso que High Impact Mascara proporciona: volume e comprimento dramáticos, num instante!

PESTANAS MAIORES
High Impact Mascara contém uma base de polímeros incorporada, a qual prepara automaticamente as pestanas. Aquele olhar “aberto” e dramático é conseguido facilmente, sem que para isso tenha que aplicar camadas sobre camadas de mascara. A sua fórmula amaciadora funde-se com cada pestana, aumentando-lhes de imediato o volume, o comprimento (36%) e a curvatura (26º). Vai dar pela diferença logo após a primeira aplicação!

MAIS RAPIDAMENTE
Nos Estados Unidos, as mulheres fazem uma média de 40 aplicações de máscara em cada olho, de forma a conseguirem aquelas pestanas “cheias” e dramáticas – isto corresponde a demasiadas aplicações desnecessárias! High Impact Mascara irá poupar-lhe tempo e energia com a sua fórmula e escova inovadoras. O design único da escova High Impact permite-lhe obter as tais pestanas arrojadas de forma quase imediata, graças às suas cerdas de fibra finas e ocas, especialmente concebidas para ajudarem a pentear as pestanas de uma forma suave e aveludada. A ponta da escova, por ser afunilada, permite chegar às pestanas dos cantos e também às inferiores; por sua vez, a parte direita da escova possibilita uma aplicação suave. Finalmente, a escova foi concebida em forma de espiral, já que os espaços muito largos entre cerdas podem fazer com que as pestanas fiquem demasiado grossas ou espigadas. Com High Impact Mascara, as pestanas nunca ficarão coladas, secas ou grossas.

Volume InstantâneoUma combinação de polímeros actua como base, de forma a pentear as pestanas de imediato, ao mesmo tempo que lhes dá volume.

Pestanas CompridasUm polímero elástico flexível estica as pestanas, aumentando o seu comprimento.

Cor IntensaAgentes humificadores duo-poliméricos actuam no desenvolvimento de pigmentos que proporcionam uma cor rica quando em contacto com as pestanas.

Pestanas Macias e HidratadasAs pestanas ficam macias e hidratadas graças à utilização de ceras suaves combinadas com polímeros igualmente suaves e com agentes hidratantes. As pestanas ficam tão suaves que quase apetece tocar-lhes.

Alergicamente Testada. Oftalmologicamente Testada. 100% Sem Perfume. De longa duração, não transfere nem seca as pestanas."


Cor: 01 Black
Quantidade: 3.5ml
Estado: novo, nunca usado
5♥

Sem comentários:

Enviar um comentário