Para mais informações podem contactar-me para o e-mail: perolasepingas@gmail.com. Tenho todo o gosto em tirar dúvidas e mais fotos dos itens se necessário.

Os preços apresentados não têm portes de envio incluídos salvo indicação em contrário.

Não se aceitam trocas ou devoluções.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Pharmaton® CardioActive 30 cápsulas

Pharmaton® CardioActive – Coração saudável para uma vida activa

Sentir-se em forma e saudável aumenta a sua vitalidade e permite-lhe viver a vida da forma que deseja. Um coração forte ajuda-o a manter elevados os níveis de energia. À medida que envelhece, os desafios do estilo de vida moderno podem também constituir um desafio para o seu coração. As pessoas com mais de 40 anos de idade podem, em comparação com as pessoas mais novas, ter uma tensão arterial mais alta e apresentar mais componentes gordos, como colesterol e triglicéridos, na corrente sanguínea. Assim, proteger o seu coração é importante e manter a saúde do seu coração vai ajudá-lo a manter-se dinâmico e activo.

Pharmaton® CardioActive foi concebido para manter o coração e os vasos sanguíneos saudáveis. Pharmaton® CardioActive contém uma fórmula única de vitaminas, minerais e ácidos gordos ómega 3, que demonstraram ter efeitos benéficos no coração e vasos sanguíneos. Os ingredientes de Pharmaton® CardioActive foram combinados nas quantidades certas para apoiarem a protecção cardiovascular a longo prazo.
7♥
Estado: Novo

Sem comentários:

Enviar um comentário