Para mais informações podem contactar-me para o e-mail: perolasepingas@gmail.com. Tenho todo o gosto em tirar dúvidas e mais fotos dos itens se necessário.

Os preços apresentados não têm portes de envio incluídos salvo indicação em contrário.

Não se aceitam trocas ou devoluções.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Clarins Fluide Eclat du Jour SPF15 30mL FORA DO BAÚ


10 ♥


O que diz a Clarins: "Sem efeito oleoso, é o cuidado hidratante ideal para assegurar à sua pele uma hidratação equilibrada, ao mesmo tempo que protege dos raios UV. Revela uma boa aparência natural e assegura-lhe uma pele perfeita, flexível e suave, sem brilhos. Dia após dia, a sua tez fica fresca, uniforme e radiosa."


Estado: Novo, nunca usado


Agora mora com a Fashion Trends ;)

4 comentários:

  1. Tenho uma amostra deste produto e não desgostei. Mas será adequado para peles oleosas?

    ResponderEliminar
  2. Olá Jo!

    As páginas da Clarins não ajudam muito mas encontrei estes link que indica que é para peles oleosas:

    http://www.perfumariaonline.com/clarins-clarins-fluide-eclat-jour-spf15-30ml-p-5255.html?osCsid=5f9ba1515651e744efaa7df9ada6938c

    E este, que diz deixar a pele "suave, mate e radiosa": http://sub.maxima.xl.pt/0510/bleza/td/200.shtml

    Espero ter ajudado!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho a pele oleosa e uso diariamente por isso recomendo! :)

    ResponderEliminar