Para mais informações podem contactar-me para o e-mail: perolasepingas@gmail.com. Tenho todo o gosto em tirar dúvidas e mais fotos dos itens se necessário.

Os preços apresentados não têm portes de envio incluídos salvo indicação em contrário.

Não se aceitam trocas ou devoluções.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Resultado do 3º Sorteio!

Finalmente somos 150 por aqui!

O conjunto Aqua vai para a Elisabete Marques, o conjunto Rosa vai para a Marci Lopes e o conjunto Praia vai para a AnaCC!

Parabéns a todas!  Enviei-vos um email e têm 48H para responder sim?

Bjinhos

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Clinique High Impact Lip Colour SPF 15 3.8g









Imagem retirada daqui
Imagem retirada daqui. Na imagem podem ver a cor, da esquerda para a direita, com uma, duas e três passagens. 




O que diz a Clinique:
"O PRODUTODe acordo com a sondagem “A Verdade da Beleza”, as mulheres tendem a usar protecção solar de forma sazonal, sobretudo no Verão - ou quando está muito sol. Desde que a Clinique foi lançada, em 1968, que a marca tem sido uma das grandes defensoras da protecção solar diária para o rosto. Mas… e relativamente à boca? Será que a boca precisa da mesma protecção que a pele do rosto? O Dr. David Orentreich, Dermatologista Orientador da Clinique, responde com um entusiástico “SIM”!


Para responder a esta importante necessidade, a Clinique apresenta High Impact Lip Colour SPF 15, um sofisticado bâton que proporciona cor e hidratação excepcionais, a partir do momento em que é aplicado. A sua fórmula multi-funções hidrata em profundidade, é de longa duração, não sai do lugar e mantém a cor inalterada, ao mesmo tempo que protege a pele da acção dos perigosos raios solares.


BENEFÍCIOSA Clinique sabe tudo sobre pele e isso transparece em High Impact Lip Colour SPF 15. Contendo todos os benefícios pelos quais a marca é conhecida, este produto proporciona níveis excepcionais de hidratação, ao mesmo tempo que protege a delicada pele da boca da acção dos raios UVA e UVB. A boca é reconfortada e a hidratação imediatamente reposta, deixando a pele suave e macia. Rico em peptídeos, High Impact Lip Colour SPF 15 faz com que a boca pareça mais cheia, com o uso continuado.


BASTIDORES
High Impact Lip Colour SPF 1
5 ajuda a proteger a boca dos raios UVA e UVB, através de uma combinação de filtros solares físicos e químicos. A boca fica protegida dos efeitos a curto-prazo dos raios UVB (os raios que “queimam” a pele) e dos efeitos a longo-prazo dos raios UVA (os raios que envelhecem a pele). Uma nova tecnologia moldadora à base de silicone vem reforçar as propriedades cremosas e reconfortantes de High Impact Lip Colour SPF 15, fazendo-as atingir níveis até agora impossíveis num bâton em forma de stick. Esta tecnologia modeladora permite ao bâton arrefecer a um ritmo muito mais lento do que através do método tradicional (com um molde de metal), o que resulta num bâton com um aspecto mais cremoso e brilhante, com uma textura luxuosa e com uma sensação ultra-confortável.


PORMENORES
High Impact Lip Colour SPF 15
proporciona uma cobertura moderada a total de longa duração, para além de benefícios hidratantes e de um bonito acabamento suave e acetinado, que o tornam ideal para todas as mulheres.



Alergicamente Testado. 100% Sem Perfume."
Cor: Rosette 17
Tamanho: original, com 3.8g
Estado: novo, nunca usado
9♥