Para mais informações podem contactar-me para o e-mail: perolasepingas@gmail.com. Tenho todo o gosto em tirar dúvidas e mais fotos dos itens se necessário.

Os preços apresentados não têm portes de envio incluídos salvo indicação em contrário.

Não se aceitam trocas ou devoluções.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Anne Möller Lait Démaquilhant Visage Et Yeux FORA DO BAÚ





Descrição: Tratamento eficaz para a higiene diária que elimina as impurezas, a maquilhagem e a sujidade própria do metabolismo diário, respeitando o equilíbrio tanto da camada córnea como do manto hidrolipídico da pele. Formulado com pH semelhante ao lacrimal, permite num só gesto, desmaquilhar rosto e olhos.
Enriquecido com um tripéptido, fortalece a acção bio-protectora da camada córnea, reactivando a função defensiva epidérmica e melhorando a eficácia dos restantes tratamentos.



Tipo de pele: Normal e seca.





7♥


Estado: Novo, nunca usado.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Clarins Gel Nettoyant Eclat du Jour FORA DO BAÚ





11.02♥  7♥

Descrição: A sua suave base de limpeza neutraliza os efeitos desidratantes do calcário da água. A sua espuma cremosa elimina com suavidade as impurezas e maquilhagem, respeitando as peles mais sensíveis. A pele fica limpa e fresca, a tez fica clara e luminosa.

Utilização: Aplicar de manhã e à noite formando uma espuma sobre o rosto húmida, evitando o contorno dos olhos. Retirar com água fresca de manhã para despertar a pele, e com água tépida à noite para relaxar e retirar melhor a maquilhagem.

Quantidade: 75ml

Estado: Novo, selado.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Clarins Lotion Energisante Eclat du Jour FORA DO BAÚ



17,55 ♥  11♥

Descrição: Dá energia á pele e faz renascer o seu tom natural. Através da sua acção hidratante, devolve à pele o seu aspecto suave e liso. A sua acção tonificante transmite à pele a sensação de frescura e agradável bem-estar. A tez está luminosa e radiante.

Utilização: Aplicar todas as manhãs sobre a pele limpa e seca  do rosto e pescoço, com a ajuda de um pouco de algodão ou com suaves golpes, antes do tratamento hidratante.

Quantidade: 125ml

Estado: Novo, selado.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pulseira de missangas



1,5♥

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Clarins Multi-Active Nuit Crème légère vitalité jeunesse FORA DO BAÚ




55,35 ♥  33♥

Descrição: Mesmo quando as noites são curtas, Multi-Active Nuit  ajuda a pele a recuperar-se para despertar o aspecto liso, luminoso e tonificado da juventude. Regula o clico de renovação celular nocturno perturbado pelo stress e apaga as rugas prematuras.

Utilização: Aplicar à noite sobre a pele do rosto e pescoço completamente desmaquilhados.

Quantidade: 50ml

Estado: Novo, selado, nunca usado.

sábado, 17 de setembro de 2011

Avon Anew Platinum 60+ Creme de Noite



Imagem retirada da internet



29♥  16♥

Descrição: Reduz a aparência das rugas profundas de um dia para o outro. Desfrute de altos resultados com a tecnologia Paxillium, formulada para recuperar o formato das células. Em apenas 2 semanas, as linhas do queixo e do pescoço estão mais esculpidas e as rugas visívelmente reduzidas.

Estado: Novo, nunca usado, selado.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Avon Anew Lash Transforming Mascara + Serum



Imagem retirada daqui


8.50♥ 5♥

Descrição: Sérum anti-idade+ máscara de pestanas que promete torná-las mais cheias, grossas e saudáveis.
Tom/Cor: Preto
Estado. Novo, nunca usado


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Bioactivo Bronzeado




Símbolo de beleza e saúde. É assim que é vista uma pele bronzeada. No verão, este tom de pele torna-se mais fácil de conquistar. Mas, quando o sol se esconde, o bronzeado dourado vai-se desvanecendo.

O segredo para mantê-lo pode estar em algumas fórmulas naturais que podem ajudá-lo a obter uma cor bonita e a exibir um aspeto saudável durante todo o ano.

O suplemento alimentar BioActivo Bronzeado da Pharma Nord contém uma fórmula única de extractos ricos em carotenóides, que, além de manter o bronzeado durante mais tempo, protege a pele contra as rugas e perda de elasticidade.

Mais info!

17.35   11♥ com portes incluídos
Validade: Maio/2016