Para mais informações podem contactar-me para o e-mail: perolasepingas@gmail.com. Tenho todo o gosto em tirar dúvidas e mais fotos dos itens se necessário.

Os preços apresentados não têm portes de envio incluídos salvo indicação em contrário.

Não se aceitam trocas ou devoluções.

terça-feira, 22 de março de 2011

1º sorteio do blog! ENCERRADO

Vencedora: LUA!!


Prémio:

Sombra em lápis Very Me Oriflame na cor 'Lilac Metal' 1.8g
Verniz metalizado Very Me Oriflame na cor 'Pink Metal' 8ml
Creme de dia (10ml) + Creme de noite (10ml) Complete Balance Avon Solutions


Todos os produtos são novos e serão enviados por mim ao vencedor!




Regras obrigatórias (caso não cumpram alguma a participação não será considerada):


*Ser seguidor do blog via Google Friend Connect;
*Divulgação obrigatória via Facebook (perfil com + de 50 amigos) ou no vosso blog (1 entrada por cada link de divulgação);
*Passa os olhos no meu blog e diz-me qual o item que te parece mais apetecível ou o que nunca comprarias;
*Deixa email válido para te poder contactar caso ganhes.

Ou seja, devem deixar um comentário neste post com o vosso nome de seguidor, link de divulgação, item preferido ou detestado no meu blog e email de contacto. O sorteio é válido apenas para residentes em Portugal e está aberto até 18 de Abril. O vencedor será encontrado atrávés do random.org.

Bos sorte a todos!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Écharpe



1♥
Dimensões em cm: 180x37

quinta-feira, 17 de março de 2011

AVON ANEW ULTIMATE Age Repair Cream Cleanser


24♥ 10♥

Descrição: Creme de limpeza luxuoso que remove impurezas gentil e eficazmente. Ajuda a preparar a pele para receber os tratamento anti-idade.  Formulado com tecnologia  Pro-Sirtuin TX, hidrata continuamente a pele sem a deixar gosdurosa. Deixa a pele radiosamente limpa e suntuosamente hidratada. Apropriado para peles sensíveis, testado dermatologicamente.

Utilização: Deve ser usado de manhã e à noite para remover a sujidade e maquilhagem de rosto e olhos. Retirar com água ou uma toalhita.

Informações retiradas daqui.

Estado: Novo, nunca usado.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Christian Dior Escale Aux Marquises Eau Toilette 75ml FORA DO BAÚ

 

20 ♥


O que diz a Dior: "As Escalas de Dior é uma Colecção de fragrâncias frescas e assinadas que inspiram-se junto ao estilo elegante e relaxado das Colecções Cruzeiro Dior Costura. Escale Dior aux Marquises notas de laranja de sangue, pimenta rosa, cardamomo, pimenta, canela, gengibre, cravo, noz-moscada, coentro, resina elemi, benjoim, flor de limão e Amalfi tiare."


Estado: novo, ainda selado.


Agora mora com a Fashion Trends ;)

Clinique Happy Perfume Spray 50 ml FORA DO BAÚ


15♥

O que diz a Clinique: "Clinique Happy é uma fragrância floral “chic”, moderna, com uma nota alta cintilante e prolongada (notas cítricas vibrantes como Toranja Vermelha e Bergamota, com uma nuance fresca e floral de Flor de Tangerineira Antilhana e Loureiro de Montanhas de grandes altitudes), uma nota média exótica (Flor de Amora*, Morning Dew Orchid e Flor de Melati) e uma nota base tropical e sensual (Flor de Casamento Havaiana*, Crino de Lírio Branco*, Magnólia Dourada Chinesa e Flores de Mimosas Primaveris). "

Estado: Novo, nunca usado


Agora mora com a Lu.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Oriflame Wellness Batido Natural Balance Chocolate FORA DO BAÚ





15 ♥
Portes 1.32
O que diz a Oriflame: "O Batido Natural Balance by Oriflame (NBS) é um pó nutricional que se pode misturar com água ou outros liquídos tais como leite/sumos, permitindo uma perda de peso saudável dando energia extra. É um suplemento alimentar perfeito para uma refeição, ou para qualquer hora do dia, oferecendo ao seu corpo os nutrientes que ele precisa! "

Estado: novo, nunca usado

Validade: Setembro de 2012

The Body Shop Holiday Eye Palette - Twilight FORA DO BAÚ




9 ♥


Descrição: A paleta Twilight é composta por 4 sombras em tons arroxeados (todas elas com cintilância) e por um iluminador em creme branco.
1. Violet Sky: roxo escuro com brilhinhos prateados e roxos;
2. Damson velvet: rosa malva com brilhinhos dourados;
3. Lilac mist: lilás também com brilhinhos dourados;
4. Pink champagne: rosinha claro/tom de pele metalizado;
5. Pearl (iluminador em creme): sombra em creme (um pouco rija; quase parece uma sombra em pó); deixa purpurinas brancas e parece que dá um "efeito molhado".


Estado: novo, nunca usado (as imagens foram retiradas da internet)

Avon Ultimate 50+ Anos Emulsão para Noite Gold 15mL FORA DO BAÚ


3 ♥
Portes 1.32


O que diz a Avon: "Um cuidado para noite numa fórmula única, especialmente criado para reforçar a estrutura de suporte da pele, dando-lhe uma luminosidade dourada. Ao mesmo tempo que exerce esta acção fortalecedora, garante os níveis vitais de hidratação da pele, ajudando a reverter os avançados sinais do envelhecimento. Use este produto se tem pele muito seca ou se está numa altura em que precisa de uma dose de hidratação extra. Clínica e dermatologicamente testado."


Estado: novo, nunca usado

Avon Anew Reversalist Sistema Iluminador para Olhos 15mL FORA DO BAÚ

9 ♥
Portes 0.60




O que diz a Avon: "Um cuidado inovador, em 2 passos, que ajuda a iluminar a pele do contorno dos olhos, atenuando as olheiras, e a reverter o aspecto das linhas finas e rugas. Com uso contínuo, a pele desta zona delicada do rosto revela-se rejuvenescida.Ajuda a iluminar a pele mais baça e escura na zona inferior do contorno dos olhos."


Estado: novo, nunca usado

Avon Anew Reversalist Espuma de Limpeza Renovadora 125mL

5 ♥
Portes 1.32

O que diz a Avon: " Uma fórmula em espuma, muito suave e eficaz, enriquecida com a Tecnologia Activinol Age Reversal*, para limpar a pele, ao mesmo tempo que ajuda a atenuar rugas e linhas finas. Remove impurezas e o excesso de oleosidade, sem desequilibrar os níveis de hidratação ideais da pele."

Estado: novo,  nunca usado

Avon Anew Creme Renovador para Dia FPS 25 50mL FORA DO BAÚ

10 ♥
Portes 1.32



O que diz a Avon: "A fórmula certa, com uma textura ultra-suave, para ajudar a reverter a aparência das rugas e linhas finas, mantendo a pele jovem e com um aspecto revitalizado, durante todo o dia. Ao estimular a Activina, uma molécula-chave na reparação e regeneração da pele, a sua juventude é recapturada! Concebido para reactivar o processo de reparação natural da pele, ajudando reverter a aparência das rugas"

Estado: Novo, nunca usado

Clarins Fluide Eclat du Jour SPF15 30mL FORA DO BAÚ


10 ♥


O que diz a Clarins: "Sem efeito oleoso, é o cuidado hidratante ideal para assegurar à sua pele uma hidratação equilibrada, ao mesmo tempo que protege dos raios UV. Revela uma boa aparência natural e assegura-lhe uma pele perfeita, flexível e suave, sem brilhos. Dia após dia, a sua tez fica fresca, uniforme e radiosa."


Estado: Novo, nunca usado


Agora mora com a Fashion Trends ;)

Clarins Gelée Eclat du Jour 30mL FORA DO BAÚ




12 ♥ com portes incluídos.


O que diz a Clarins: "Vivificante e matificante, esta geleia assegura à sua pele uma hidratação equilibrada ao longo de todo dia.sem efeito oleoso, é igualmente uma excelente base de maquilhagem. "


Estado: Novo, nunca usado

Clarins Crème Eclat du Jour 30mL FORA DO BAÚ

12 ♥ com portes incluídos


O que diz a Clarins: "Graças a uma hidratação contínua, este creme divino proporciona o essencial. a pele fica lisa e suave, as pequenas imperfeições desaparecem e a tez fica resplandecente. Para além disso, é uma excelente base de maquilhagem."


Estado: Novo, nunca usado

Há um novo blog de vendas na área!

Olá!

Neste momento estou a mudar de casa e vou encontrando coisas que já não uso ou que nunca usei. Assim resolvi criar um blog para vender esses itens que vou encontrando, porque não acredito em deitar no lixo coisas que ainda podem ser úteis a alguém. ♥